quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

OLHO NOS OLHOS - Por Alexandre Souza

Olho nos teus olhos
e vejo que estão tristes
tão carentes,
precisando de um novo brilho
que ilumine de novo estes olhos.

um brilho que possa mostrar
de novo que o amor em você não acabou,

mostrar que só está precisando
de um coração que tenha um novo amor
uma nova chama,
uma luz de um lindo e novo amor

segure minha mão,
não caia nessa depressão
fique comigo
não olhe pra trás

siga comigo
vou te levar para novos caminhos,
só vivendo
eu e você.

olhe nos meus olhos
eles querem você
e os seus querem os meus também

ficando assim
perdido pra sempre
em teus lindos e meigos
olhos

ficando assim
você também perdida nos meus.

Um comentário:

  1. Alexandre Souza, revelando-se grande poeta. Ipojuca, precisa certamente de poetas como Alexandre.

    ResponderExcluir